EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS ENTREGA RÁPIDA CONHEÇA NOSSA LINHA DE CABOS ESCULPIDOS EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS ENTREGA RÁPIDA CONHEÇA NOSSA LINHA DE CABOS ESCULPIDOS EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS ENTREGA RÁPIDA CONHEÇA NOSSA LINHA DE CABOS ESCULPIDOS EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS ENTREGA RÁPIDA CONHEÇA NOSSA LINHA DE CABOS ESCULPIDOS EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS ENTREGA RÁPIDA CONHEÇA NOSSA LINHA DE CABOS ESCULPIDOS

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

  • O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com o que saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso.

  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo o dia em que o item foi postado nos Correios.

  • Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra.

  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias no transporte.

  • Para objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução, e em produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.


AVARIA

Atenção!
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) no momento em que receber o pedido.

  • Se seu pedido for entregue pela transportadora, verifique junto ao entregador no ato da entrega.
  • Isso garante que tudo estará em ordem com o que você comprou.

Caso perceba algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega:

  1. Recuse o recebimento.
  2. Faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que foi notado.
  3. Avise a equipe da Central de Atendimento para que possam acompanhar.
  • Se a entrega ocorrer pelos Correios e a avaria não estiver aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, onde no campo assunto deve conter o número do pedido e, no corpo do e-mail, deve ser anexada uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se você recebeu um produto diferente do que pediu:

  • Se perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Se notar após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos).


DEVOLUÇÕES

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega.

  • A devolução só será aceita se o produto estiver de acordo com o que saiu de nosso estoque: na embalagem original, com manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.

  • Para a devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso prévio.

  • O tempo total do procedimento pode variar conforme a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo o dia em que o item foi postado nos Correios.

  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a devolução, garantindo que o produto seja protegido para evitar avarias no transporte.

  • Para objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Para produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço da entrega.

  • Após o recebimento do produto e sua devolução ao estoque, o valor poderá ser gerado como crédito para futuras compras ou estornado conforme a forma de pagamento utilizada.


E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]